sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pra quem gosta de organização e previsões

O que eu gosto no futebol não é só o jogo em si, mas o todo como, por exemplo, deixar coisas de lado pra assistir jogos importantes, me fantasiar em ocasiões especiais como finais, comer pipoca na frente da televisão, álbum de figurinhas (deixado de lado há séculos, mas eu gostava) e preencher tabelas...
Não sei se já foi postado ou comentado aqui (fiquei com preguiça de pesquisar posts antigos), mas alguém bom de excel prestou um serviço de utilidade pública criando e disponibilizando tabelas ótimas do Brasileirão. Tem umas pagas, mas as grátis já estão de bom tamanho.
Nessa tabela você pode escolher o seu time e em todos os outros tópicos ele estará em destaque. Nela você sabe qual a posição (melhor e pior) seu time pode chegar na próxima rodada, as chances no campeonato, classificação atual, recordes e coisas.

Pra quem gosta: http://www.nacopa.cjb.net/

(não sei como vai ser aí pra vocês, mas comigo ela só carrega na segunda vez que entro :/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário