segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Asilo Arkhan

A insanidade que tomou conta do campeonato continuou assombrando o pessoal durante a última rodada.

A esquizofrenia maior foi nas Gerais, onde, no jogo entre homônimos, o Mineiro sentou a chinela no Paranaense e se distanciou do rebaixamento por mais uma rodada.

O sul do país, primando pela sanidade da torcida nos garantiu a previsibilidade da derrota do Figueirense no Scarpelli e o chororô colorado pelo jogo na beira do rio. Não vi o segundo jogo, mas a conclusão a que chego é: o Flamengo é mau e gasta toda sua renda comprando árbitros, mas é burro e nem consegue manter a liderança. Coisas da vida.

No Maracanã, o Botafogo saiu à frente, mas o Vasco conseguiu empatar. E assim, a galera de General Severiano deixou escapar um lugar que eles adoram: a vice-liderança. Aliás, todos os cariocas ficaram no empate esse fim de semana. O que é uma pena, já que o Sport saiu à frente do Fluminense e deveria ter se mantido assim. O Sporto, eu digo.

Outro empate aconteceu nos Aflitos. O Náutico bem que tentou, mas sorte de campeão é aquilo, e o Grêmio achou um gol aos 48 da segunda etapa - que ia até os 49. Aliás, esse jogo tem uma cena senacional, extamente no bate-e-rebate do gol dos azuis. Se der, mais tarde coloco o link.

No mais, é isso: Grêmio não ganha há dois jogos, mas mantem a diferença de 5 pontos pro segundo colocado - o Palmeiras, que deu um tapa na barata da Lusa. Assim seguimos na maravilhosa loucura que está esse campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário