quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Da série "coisas que só acontecem com o América"

eu nem vou falar sobre o empate de ontem no jogo de estréia do américa na taça minas gerais – afinal, o post não é sobre as coisas que sempre acontecem com o américa, e sim das coisas absurdas que SÓ acontecem com o américa. pena que já gastei ali embaixo o título esculhamando a cbf, mas essa pode ser considerada uma parte II, com certeza. eu tô tão indignada que não tenho a pachorra de reescrever, então vou copiar direto a matéria do superesportes (grifos e eventuais palavrões são meus):

América jogará duas vezes no mesmo dia

(é, é isso mesmo que você leu)

O pedido de alteração da data do confronto entre América e Villa Nova, pela segunda rodada da Taça Minas Gerais, foi negado pela Federação Mineira de Futebol e o Coelho terá de ir a campo duas vezes no próximo domingo. O time do Horto enfrentará o Leão do Bonfim, às 10h30, no Estádio Castor Cifuentes, e o Duque de Caxias, às 15h do mesmo dia, também fora de casa, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

(assim, nós vamos até ali em nova lima, jogamos de 10h30 às 12h30, daí pegamos nosso super-teletransporteitor-descanseitor-e-alimenteitor tabajara e estaremos lindos, loiros e prontos pra quebrar tudo às 15h em duque de caxias! pensar que no último post nosso maior problema era uma eventual ida a belém de avião...)

Segundo nota oficial da FMF, o Villa Nova não aceitou trocar a data da partida, o que impediu qualquer esforço da Entidade. (daí vocês podem ver como a FMF tem moral, néam?) O Leão do Bonfim usou como argumento o artigo 16 do regulamento da competição, que estabelece a mudança de local, data e horário apenas com acordo comum e desde que o pedido seja feito com antecedência de 10 dias úteis da data programada na tabela.

(...não importando nem um pouco se o motivo do pedido for o fato da confederação bagunçada, palhaça e sem noção de futebol ter avacalhado a tabela da outra competição e desafiado as leis da física!)

A assessoria do Coelho confirmou que o pedido do presidente do clube, Antônio Baltazar foi feito dentro do prazo e que houve indisposição do Villa Nova em aceitar a alteração do dia da partida. (olha a moral da fmf aí, geeeeente!) Como os atletas relacionados para a Taça Minas são os mesmos registrados para a disputa da Terceira Divisão, a diretoria vai se reunir para resolver, principalmente, o problema da comissão técnica, que terá que se dividir no domingo.

(gente, faz que nem o salomão, serra todo mundo no meio e mnda metade pra cada jogo!)

"Não temos dois treinadores, dois preparadores de goleiros, dois massagistas. Isso será resolvido pelo departamento de futebol nos próximos dias. O número de jogadores não é problema, já que o clube conta com aproximadamente 40 atletas. Mas desses, nem todos estão a disposição do técnico Alemão", afirmou a assessoria de imprensa.

(é isso que dá não investir em estrutura! tivesse um profissional a mais de cada não tava agora chorando pitanga! depois põe a culpa na cbf, quanta injustiça...)

O América foi prejudicado pelas alterações das datas dos jogos da Série C, por causa das denúncias de combinação de resultados, entre Toledo e Marcílio Dias, ainda pela primeira fase da competição.

(eu não disse que isso não ia prestar?)

O Coelho está na terceira colocação do Grupo 22, com quatro pontos, três de desvantagem para o Guaratinguetá e a cinco do líder Duque de Caxias. O time fecha sua participação na segunda fase contra o Boavista, em casa.

ah, velho, desculpa aí, mas PUTAQUIOPARIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário