segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Trem das Onze

2008, ano de eleições, traz consigo um programinha que todos nós amamos: a propaganda gratuita. E isso faz a grade de programação das emissoras entortar-se inteirinha, certo? Mas sabem quem fica mais perdido nesta zona toda? Eu, você, o senhor de bigode segurando o radinho de pilha e aquela moça cuja chinela genérica acaba de soltar as tiras.
Os jogos de meio de semana da 20ª à 29ª rodada tiveram seus horários alterados pela CBF por solicitação da Rede Globo para as VINTE E DUAS HORAS.
Ok, 21h50 não é um horário MUITO melhor, mas ainda dá tempo de sair correndo do estádio e pegar o último ônibus, já que o jogo termina às 23h50 se não houver muita firula, muitas fraturas*, enfim, se for uma partida, no mínimo, normal.
Agora, começando às dez, você tem de sair antes do apito final, encarando o risco de perder aquele golzinho que sobra no final. E ainda vai chegar tarde demais em casa pra ver os replays no Jornal da Globo.
Ou seja, mais uma vez a torcida tomou no rabo, né?

*A bruxa esteve mais que solta este final de semana, heim? Acosta e Diego Tardelli engrossaram as estatísticas de quebradeiras no Brasil. E Tardelli ainda o fez em grande estilo, coitado. Que cena horrorosa aquele braço pendurado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário