quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não sabe brincar, não desce pro play.

Nós, enquanto pessoas apaixonadas por futebol, gostaríamos de cobrir de porrada alguns jogadores dos nossos times, quando eles fazem merda atrás de merda. Porém, entre ter vontade de quebrar os dentes de um e efetivamente fazê-lo, existe uma grande distância. Afinal de contas, somos mocinhas desbocadas, mas preferimos evitar mugshots em delegacias.

Aí então, chegam meia dúzia de "torcedores" do flamengo, revoltadinhos da estrela querendo arrumar barraco com os jogadores durante o treino. Olha que HORA BOA PRA ARRUMAR BARRACO. No meio do treino. Tipo, SUPER MOTIVADOR, NÉ? É como se você estivesse com dificuldades de executar suas tarefas no trabalho e teu chefe ficasse o tempo todo na tua cola, te cobrando e te ameaçando de 5 em 5 minutos. É bastante estimulante, né não?

Pra piorar, um zé ruela joga uma bomba no campo. Olha que legal, o Flamengo já tá caindo na tabela por conta de desfalques no time, devido as ultimas transferências de jogadores pro exterior, tem Diego Tardelli fora do campeonato por conta de fratura e ae chega o cidadão pseudo-torcedor e solta uma bomba pra explodir o time de vez. Querer acabar logo com o time todo parece coisa de torcedor advesário.

Agora, os caras entraram no treino. Se entraram no treino, passaram pela portaria, se passaram pela portaria, deixaram entrar. Se eu chego lá na cara de pau pra assistir um treino, capaz de me perguntarem o que eu estou fazendo ali e muito provável eu tomar um toco. O Márcio Braga tá fazendo a egípcia e disse que ninguém deixou eles entrarem. Depois do bafafá, fizeram uma reuniaozinha com as partes e todo mundo ficou de bem.

Na boa, acho que torcedor merece respeito, mas não estes. Fazer reuniãozinha com essa galera que toca o puteiro e solta bomba só faz gerau pensar que rola um rabo preso. Na verdade, todo mundo sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário