quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vamos falar um pouco do Convidado

Li no blog do Gilmar que o Renato Gaúcho recebe cerca de 200 mil reais por mês no Flu. Por contrato, ainda que ele seja demitido receberá salários até o fim do ano.
A pergunta que me vem à cabeça é: qual a motivação que esse fanfarrão tem em fazer o time vencer?

Alguém pode responder que as pessoas do meio esportivo têm espírito competitivo e querem vencer sempre... ou que, se o time for bem sucedido, melhor para todos que dele fazem parte (recebem prêmios e podem alcançar salários ainda melhores).

Francamente. O cara recebe 2,5 milhões de reais no ano, já tem sei lá quantos anos de carreira e quantos milhões recebidos, será que ele está mesmo preocupado em ganhar um salário maior do que a bolada que já recebe? A mínima preocupação que ele poderia ter (como todos nós meros assalariados) seria a hipótese de ficar desempregado e por conta disso não receber um centavo no mês seguinte.

Mas, no caso do Renato Gaúcho, ele pode ficar desempregado, que o dindin está garantido, trabalhando ou não. Tanto faz como tanto fez. Ser rebaixado ou não, pouco importa, até porque ele não vai sair pelado pela rua mesmo...

Que gênio negociou esse contrato???

Nenhum comentário:

Postar um comentário