quarta-feira, 16 de abril de 2008

chuchu e chocolate

hoje teve tortura on-line via rádio clube am de patos de minas, narração atrasada e confusa e um jogo perigoso que no fim dá até alívio de ter terminado zero a zero. dizer que o empate "é bom" eu já acho demais, BOM pra mim é GOL. NOSSO. mas dos males o menor, e pelo menos mantivemos a liderança e não corremos o risco de passar outro vexame em rede nacional! (putz, eu fiquei quietinha, fingindo de morta, achando um bom de ninguém perguntar nada, aí vai a porra do fantástico e mostra aquele frangaço pro brasil inteiro! taquiupariu...)

pra não dizer que a noite foi de todo chocha, também teve libertadores e a traulitada tomada pela "super máquina azul" das gerais. claro que vão pôr a culpa na altitude, ninguém nem vai falar que isso nem foi um grande problema assim pros outros times brasileiros. frescura básica. mas não pude deixar de lembrar da lila e rir demais sozinha comemorando:

Ê, LELEÔ! LELEÔ, LELEÔ, LELEÔ... POTOSÍ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário