sábado, 26 de abril de 2008

De olho na Premier League

Quer motivos para começar a acompanhar o campeonato inglês?
Posso te ajudar,
1. Se seu time está deixando a desejar nos gramados brasileiros por lá o futebol anda muito bem obrigada, com muitos talentos e jogadas sensacionais 2. Você tem completa liberdade de escolher o time que quiser, sem pressão de parentes e amigos. Se você nasceu Corinthiano ainda pode ter uma alegria na vida! 3. Você tem um bom jeito de acordar sábado de manhã, ficar assistindo o jogo na preguiça sem sair da cama ou no sofá com um edredom em cima. Bom demais.
4. Embora esteja acabando ainda não é tarde para começar, hoje o Chelsea ganhou (\o/) amedrontando o Manchester, mas isso pode mudar na proxima semana. Até agora temos Manchester em primeiro, Chelsea em segundo, seguidos por Arsenal, Liverpool e Everton.

Convenci a assistir? Agora, é a hora de escolher o time, abaixo estão os três primeiros:

Chelsea
1. Eles são chamados de Blues... how cool is that?
2. Se você é palmeirense eles também possuem uma camisa amarela fluorescente, se você não é palmeirense, a camisa do Chelsea é mais bonita que a do Palmeiras.
3. Joe Cole

Manchester
1. Eles são os Red Devils - totalmente metal lml, e comparilham o mascote com os torcedores do América-RJ.
2. Eles estão em primeiro e são os favoritos
3. Cristiano Ronaldo

Arsenal
1. É o time do Nick Hornby, é um bom começo ler Febre de Bola. Também aparece em vários sketches do Monthy Python's Flying Circus e no Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, aonde o barman comenta que o fim do mundo é um golpe de sorte para o Arsenal.
2. Eles possuem o time feminino de mais sucesso na Inglaterra, The Arsenal Ladies, com a goleira Emma Byrne3. E Jehns Lehman, o goleiro
Agora é só acompanhar a Premier League e achar suas próprias razões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário