domingo, 6 de abril de 2008

Isso eu acho triste...

Do blog Segunda MG:

O Passense, passando por uma crise, financeira e na tabela, não foi até Santa Luzia para a disputa da partida contra o União Luziense. A equipe de Passos tende a abandonar o campeonato de acordo com reportagens da imprensa local. (...) Caso seja confirmada a desistência, deve ser colocada em prática o já famoso artigo 16, que anula todos os resultados de jogos envolvendo a equipe de Passos. Em relação ao rebaixamento, seguindo-se o critério adotado em 2007 (...), apenas mais uma equipe deve ser rebaixada.

Para nós é ruim pq ganhamos do Passense e perderíamos 3 pontos. Mas como os outros times que estão no topo da tabela também ganharam, fica tudo na mesma.

Mas eu acho essa uma situação bem triste. Pelo que vi no orkut, os caras não tinham R$3500 pra vir pra Santa Luzia jogar a rodada de hoje, o presidente renunciou, o técnico foi embora e nem teve treino nos últimos dias. Sem zoação, não é que seja especificamente uma graaaande perda para o futebol, mas é triste ver como é dura a luta dos atletas desses times. Principalmente quando vemos alguns perebas ganhar salário de superstar só pq estão em um time de renome. Fiquei com pena mesmo.

***

Enquanto isso, o Araxá acaba de empatar com o Ideal, abrindo a possibilidade para que o América assuma a liderança sozinho hoje à tarde, já que no momento só 2 pontos separam os dois times. Lá vai eu acender minhas velas... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário