quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mas tu jura?

O Flamengo não teve nenhum jogador severamente punido pelo TJD. Quem pegou pena maior foi Obina, que como já cumpriu um jogo, fica de fora do clássico vale-nada* flamenguista desse turno. E eu digo pra vocês: bela bosta. Flamengo jogará com reservas, numa partida onde não há absolutamente nada em jogo a não ser a zoação. Mas é contra o Vasco e nenhum flamenguista necessita de mais motivos pra zoar o vice, combinemos.

E ainda digo mais: não interessa a ninguém que efetivamente mande que o Flamengo ganhe a Taça Rio. A torcida ficaria feliz e só ela, mesmo. Dirigentes querem dinheiro e mais um jogo é mais dinheiro, portanto, acredito muito numa derrota rubro-negra na semi final só para o terceiro jogo acontecer. Coisa de gente que acha que mais um jogo é automaticamente igual a mais emoção. E colam o adesivinho de otária na minha testa.

Voltando ao próximo jogo, Mengão entrará em campo com os reservas. Ou seja, deve acontecer um 3x0 pro vice e eles passarão a semana com a cornetinha na boca, soprando pros lados da Gávea. Eu? Eu estarei a muitos quilômetros de distância da Capitania de São Sebastião e só saberei o resultado na segunda de manhã. Porque esse campeonato carioca está durando demais já.





*O do turno passado foi o dos sonoros 4x1 aplicados pelas revendedoras de Avon das Laranjeiras. Já disse e repito: foi um jogo que não deu a liderança do grupo e nem eliminou o adversário. Não valeu nada. Claro que é maravilhoso ganhar clássico na mesma intensidade que é ruim perder, mas gente, NÃO TEM NADA EM JOGO nesses clássicos cariocas desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário