segunda-feira, 7 de abril de 2008

Como queríamos demonstrar

O jogo entre Flamengo x Vasco pela última rodada da Taça Rio terminou em pizza. Não valendo absolutamente nada, o rubro-negro entrou em campo com os reservas e ainda conseguiu a proeza de dar um passeio e ceder o empate aos titulares da colina.

Na minha opinião, esse foi , de fato, o único jogo em que se justificou a entrada dos reservas em camapo. O Flamengo já está na final do campeonato por ter ganho a Taça Guanabara e jogará a passagem para a próxima fase da Liberators em Cuzco, não precisava mesmo arriscar perder algum jogador "importante", nem tampouco havia qualquer necessidade de vitória, já que eu, você e aquele rapaz ali acendendo o cigarro, sabemos que haverá um terceiro jogo.

Feio mesmo ficou para o Vasco que precisou suar a camisa para arrancar um empate de um time em que nem o goleiro era o titular. Aliás, fosse eu Don Eurico, um jeito nesse time daria. Com essa base que está aí, ficará bem complicado se salvar da degola no fim do ano. Mesmo achando que Vasco representa rande parte do mal que há nesse mundo, não gosto quando times grandes vão passear na segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário