quinta-feira, 10 de abril de 2008

Notas do Módulo II Mineiro

E o Passense, afinal, qual fênix ressurgiu das cinzas! Com uma forcinha ($) do empresariado paulista, o time resolveu não pular do barco e já fez o primeiro jogo do returno ontem, contra o mesmo União Luziense em quem deu o cano no domingo. E voltou com tudo, derrotando o adversário por 3x1, em sua segunda vitória no campeonato! Enquanto a FMF não se pronuncia, se é que vai se pronunciar, vale o resultado de W.O. pró União Luziense pelo jogo não jogado domingo. É justo. Mas também é bem bacana ver a reação do lanterna!

A primeira rodada do returno começou ontem com a maioria dos times embolando ainda mais o meio de campo da tabela – pra ter uma idéia, três times estão empatados em terceiro com 19 pontos – o que é ótimo pro América.

Para hoje à noite sobraram os jogos mais decisivos: Ideal x Araxá e América x Formiga. O América é o atual líder com 23 pontos, seguido pelo Araxá, que tem 22. Qualquer um dos dois pode se isolar na liderança, e em um eventual empate em número de pontos o América permanece líder por ter uma vitória a mais.

Considerando-se que no jogo de ida o América ganhou do Formiga lá por 2x0 e que o Araxá empatou em casa com o Ideal, o mínimo que eu espero é um belo espetáculo no Independência e a disparada alviverde na ponta! Mas não é por isso que vou abandonar minhas velas e santos e remédios pra pressão... :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário