terça-feira, 15 de abril de 2008

Ensaiando a cegueira

O programa de um dos viventes mais chatos que esse universo já conheceu comemorou 5 anos esses dias. E o atual técnico da seleção estava lá e tinha uma platéia de "famosos do esporte". Sempre rolam umas perguntinhas constrangedoras de onde se pode sair bem, é o preço de comandar o escrete canarinho, vamos à pergunta e a resposta. Adriana Samuel - irmã do Tande, flamenuista e jogadora de vôlei - pergunta sobre uma possível convocação de Bruno, Dunga responde:

Cada um tem o seu momento. O Júlio César está muito bem. Também estamos convocando alguns jogadores da seleção olímpica. O Doni também está muito bem

Sobre o marido de Suzana Werner, não opino. Não por ser cria da Gávea e ter minha simpatia (uma mariola pro primeiro cerumano que aparecer nos comentários com a musiquinha que sempre o desestabilizou nos jogos), realmente acho que Julio Cesar é um goleiro de razoável a bom. Mas o Doni? JESUS CRISTO, tem alguém mostrando o mesmo VT de jogos pro Dunga, porque não é possível. Toda semana lemos que o Doni frangou sensacionalmente e me vem o único cidadão que deveria ver isso me dizer que ele - o Doni - não só está bem, como está MUITO BEM. Não me é possível crer que exista qualquer pessoa no universo conhecido que acredite no Doni como um goleiro mediano, imagina bom! Não que exatamente eu acredite* que o Bruno deveria ser convocado, mas pelo amor de Deus, O DONI? SÉRIO MESMO?

Não sei quem é o empresário/agente de Doni, mas alguém passa meu contato pra ele que em 2 anos eu tenho um pulitzer na estante. Porque, sinceramente, vai vender peixe bem assim na Oropa.



*Porque mais do que acreditar, eu quero mesmo e acho muito melhor do que muita gente por aí, mesmo adorando um adianto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário