segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ai, desculpa, não vi vocês aí atrás


E o Flamengo segue líder após sapecar 3 no Vice. Ok, eles fizeram um gol, mas nós fizemos 3. Um deles, o do Christian, inclusive foi uma pintura, num jogo que foi muito bom*. Como os clássicos devem ser*. E, assim, continuamos mais uma semana aí na ponta da tabela. Não me lembro de um início de Brasileiro tão tranquilo, tão calmo e tão bom.

Nos jogos de menor importância, o Convidado caminha a passos largos para longe da dívida que eles têm para com a Segundona, ajudados por Santos - que fez o favor de empatar - e Ipatinga - que já está rebaixado, como todos sabemos, mas bem que poderia ajudar, não é mesmo? Além do empate entre Botafogo e Santos, tivemos mais 2, entre Goiás e Coritiba e Atlético-PR e Internacional (esses dois só pra estragar a boniteza que estava com os empates entre os times de mesma cor, sempre alguém estraga minhas piadas, incrível). Mais ao sul, o Grêmio pegou a Lusa e fex 2x1, mas de forma bisonha, já que o simpático clube paulistano estava bem melhor no primeiro tempo, se eles tivessem uma pontaria um pouco melhor, o empate teria sido barato pra gauchada. E, lá pra cima, o Sport desrespeitou totalmente a aflição do Nautico e mandou 2 gols.

No clássico paulista, a Bambizada saiu na frente. A Porcada bem que tentou reagir, ams era tarde demais e ValDIVA Nardoni não estava num bom dia. Em Minas, também teve clássico e o Galo fez o favor de tomar um gol aos 46. Do segundo tempo. Gente, um pouco de seriedade pra vocês. Se tivessem mantido o empate, o Flamengo estaria MUITO mais à frente, mas nem pra isso vocês colaboram, né? Te contar.

Voltando ao Flamengo, Caio Jr recebeu proposta para ganhar em petrodólares e a imprensa não falou em outra coisa na coletiva pós-jogo. Mesmas perguntas, mesmas respostas, uma chatice sem fim. A diretoria do rubro-negro e Harry Potter se reúnem hoje para conversar a situação toda. Minha pessoal e intransferível opinião é a de que ele fica. Passar uns tempos enchendo a burra de dinheiro é bom, mas ele está em início de carreira e passar mais uns tempos nos holofotes da Gávea seria bem mais rentável do que acender charutos com notas de 100 dólares no inexpressivo Qatar. Mas aguardemos, para bem ou para o mal.


*Parece que não foi tudo isso o jogo. Mas é o que se ganha ouvindo rádio. Aliás, estou pouco a pouco trocando a TV pelo radinho pra jogos do meu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário