segunda-feira, 7 de julho de 2008

Veja essa maravilha de cenário

Rodada perfeita para o Flamengo que não só lidera, como o faz com sobras e se garante mais 2 rodadas na ponta - de cima - da tabela.

Em partidas concomitantes o Cruzeiro se perdeu na Ilha do Retiro e o Sport levou os 3 pontos com um magrinho 1x0; e o Flamengo sapecou 3x0 no Nautico, confirmando a liderança com Leo Moura, Marcinho e Kleberson. Na outra ponta da tabela, o Santos tá cada vez mais afundado e perdeu lá na meia-arena do Paraná.

Já no domingo, dia de secar o Grêmio - ou torcer pelo Botafogo, como queiram. Na verdade, um empate já me deixaria rindo, qualquer coisa pra eles não levarem os 3 pontos. E não é que o Botafogo apareceu e decidiu querer ele mesmo os 3 pontos? 2x0 e uma pequena crise pros lados da Azenha, já que, além de tudo, Chinelinho se foi e nós queremos saber quem vai ajeitar o meio de campo por lá.

Um dos jogos mais chatos da rodada foi Vasco x Figueirense, que só serviu pra me fazer rir quando os catarinas viraram. E outra chatice envolvendo cariocas foi o Goiás x Fluminense, que terminou com vitória pros donos da casa por 1x0.

Esse fim de semana teve outra rodada interessante. À exceção de Lusa, Galo e São Paulo, todos os donos da casa ganharam. A Lusa, coitada, perdeu pro Vitória no Canindé, enquanto SPFC e Galo cederam empates no finalzinho.

Agora eu estamos aqui torcendo, para na quarta-feira (adoro rodada do meio de semana), a gente dar uma pancadinha de leve no Galo e garantir a diferença boa de pontos. Porque o time está ajeitadinho, jogando direito e qualquer coisa de raçudo. Não quero ficar muito confiada, mas é aquilo: se eu não acreditar, quem vai? Os tricoletes?

E num P.S. rapidinho: vale perder penalidade fazendo paradinha-inha-inha-inha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário