domingo, 6 de julho de 2008

haja coração!

hoje parece que esse clichê futebolístico do título atingiu seu ápice para mim. ansiosa pela estréia do meu américa na série c do brasileiro, uma hora antes do jogo eu já estava a postos, online na comunidade do orkut e no fórum da avacoelhada e caçando uma rádio do espírito santo que transmitisse o jogo, já que as rádios mineiras não se dignam a transmitir nem o primeiro tempo, mesmo com o jogo do atrético começando 1 hora depois. é a sina, já acostumei. ou melhor, achei que tinha acostumado...

gente, vocês não têm noção. nenhuma rádio decente sintoniza na internet! a única coisa parecida com uma rádio que consegui encontrar foi uma "transmissão" pra lá de artesanal feita por uns meninos deste site. parecia um rockgol caseiro e sem graça, além de cair toda hora, o sujeito mais briga com o computador do que fala alguma coisa que preste, ri sem parar e não sabe o nome dos jogadores! sério, não é exagero, fiquei com uma saudade danada das transmissões da rádio clube de patos de minas!

depois de 45 minutos nesse sofrimento, o intervalo chega sem gols e com uma musiquinha do roberto carlos! desisti. juntando caquinhos de informações aqui e ali, fico sabendo que o euller machucou no começo do jogo e foi substituído pelo maranhão. nada é tão ruim que não possa piorar.

o jeito foi "acompanhar" o jogo pelo orkut mesmo, e escutar a itatiaia e seus flashes curtíssimos. cada vez que ouvia o "gol" ao fundo, o coração ficava paradinho até o "gol aonde?" e não deu outra: lá pro terceiro "gol!" anunciado, veio a facada no peito: no estádio do BAMBU em aracruz, serra do espírito santo 1, américa mineiro zero. RAPAPUTAQUIOPARIU!!! isso é muito mais várzea que o nódulo II mineiro e nós vamos perder na estréia??? por quê eu não fiquei dormindo, meu jesus? resolvi vir logo escrever este post antes do fim do jogo, porque quando ele acabar eu vou me enfiar na minha concha!

acabou. perdemos. e não tenho absolutamente mais nada pra comentar, principalmente por falta de informação, mas também por falta de estômago. (e o bambu, já sabe, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário