segunda-feira, 21 de julho de 2008

E vamu que vamu


E ontem foi dia de ir ao Morumbi - São Paulo x Botafogo. Embora eu soubesse dos desfalques do time para esse jogo, sinceramente só comprei o ingresso porque pensei: Vai ser fácil e não vou sair querendo comer todos os chocolates do mundo. Ledo engano. No primeiro tempo até foi fácil, o gol demorou para sair mas veio, veio com um pênalti que eu estava rezando para o Ceni não errar (era só o que faltava) mas veio - muitas oportunidades desperdiçadas, muita gritaria mandando o juiz para lugares não muito agradáveis, poucas pessoas no estádio para fazer o coro.
Mas já no final do primeiro tempo o Botafogo começou a incomodar, no segundo tempo só piorou. O SP parecia que se contentava com um só gol, jogou na retranca, se perdeu, deixou espaços, o Dagoberto parecia estar morrendo de cansaço já de longe (não vi os lances do jogo pela internet, atrapalha as impressões que tive na hora). E o Botafogo conseguiu meter um aos poucos minutos do segundo tempo, e o que deu mais raiva - dos pés do Carlos Alberto. Soltei um putaqueopariu. A criança que estava do meu lado olhou para mim com olhos arregalados - pra isso estádios são feitos, para instruir os menores.
Depois de muito sofrimento e de muito pedir que o Aloísio entrasse, no final do segundo tempo veio o gol de ufa. Sinceramente, não entendo porque o Muricy não coloca o Aloísio desde o início, é sempre a mesma história, coloca ele no finalzinho quando as coisas não estão indo muito bem para ver se salva. E ele faz a diferença. Por que diabos o cara não entra antes?

A vitória (sic) da quarta e a seca-pimenteira da semana não foram suficientes para entrarmos no G4, mas pelo menos estamos na frente dos porquinhos :). Quarta tem Inter e é sofrimento na certa, mas vamu que vamu!

No final nem tudo ficou bem, ainda estamos sem sanduíche de pernil e com mil flanelinhas do lado de fora. A vida é dura.

São Paulo 2x 1 Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário