quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mais um empate, agora contra o Líder

Depois de um bom jogo contra o Palmeiras no domingo, a maioria dos atleticanos, como eu, estavam um pouco mais animados com o jogo contra o líder Flamengo. Confesso que numa fase pouco otimista esperava uma sapatada.
O primeiro tempo foi sofrido, com o Atlético mostrando aquelas deficiências que todos já sabem: falta de criatividade para sair da marcação e zero pontaria. Fiquei indignada com a sequência de 3 finalizações realizadas por Renan, Danilinho e Eduardo. Acho que por uns instantes Ray Charles "baixou" nos meninos kkkk. Aproveitando as falhas do Galo o Flamengo, que não é bobo nem nada marcou com Marcinho. Aquele que quando jogava no Galo SÓ bebia e gandaiava até que voltou pro Flamengo e rachou de fazer gols. REVOLTA!
Depois do gol, o Flamengo preferiu manter o resultado e esperar as falhas do Atlético para apostar em um contra-ataque. Enquanto isso Gallo mexia no time deixando-o mais ofensivo. O Atlético, que no primeiro tempo estava nervoso e sem pontaria alguma, volta para o segundo tempo partindo pra cima e taticamente bem mais ofensivo. Depois de muito sofrimento e tentativas, garrafa-Pet cruza para Marcos que marca! Já que o ataque não faz o zagueiro fez! kkkkk
Pronto, depois do gol a coisa esquentou de vez com o Galo tentando de todas as formas virar e o Flamengo aproveitando os vacilos do time para tentar um contra-ataque.
Momento ótimo: Obina na área aguardando a bola que não veio, pois foi interceptada pela zaga do Galo. O que ele fez? SAPATEOU! AHAHAHAHA Foi lindo!
Bom, mais uma vez o Atlético esteve com a faca e o queijo na mão, mas não levou a vitória. Já estamos a quatro rodadas sem ganhar. Pós-graduados em empates.
Dos males o menor: pelo menos o time subiu para 13º na tabela.
Que venha domingo, mais um dia de tensão!
Só a Maracujina salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário