sexta-feira, 18 de julho de 2008

A falta que você me faz ou Enteados do Marcinho

O Flamengo perdeu. E eu estou visivelmente irritada, claro, afinal vocês todos conhecem meu flamenguismo exacerbado. Mas o problema não é exatamente a derrota, é a forma como o Flamengo perdeu: jogando muito mais do que o Coxa. A partida foi inteiramente dominada pelos rubro-negros, que fizeram de tudo, menos acertar aquele espaço entre as traves, o que, no fim das contas, é o que importa de fato.

Galera na Gávea NECESSITA de 3 coisas importantíssimas se quiserem continuar com essa liderança:

-Um matador;
-Colocar o pé na fôrma;
-Treinar finalização como se não houvesse amanhã.

Aliás, fosse eu alguém na Gávea e hoje treinando finalização todos estariam. Do goleiro ao roupeiro. Não é possível que um time que jogue tão direitinho não seja capaz de balançar as redes nenhuma vez. Olha, Flamengo, eu já avisei a todo mundo: se morrer por culpa de vocês, a conta da funerária tem endereço certo: Borges de Medeiros, 997 A/C Márcio Braga.

No geral, foi um jogão, pena que a gente estava eficiente ao invés de eficaz, né Coritiba?

Nos outros resultados, nada de emocionante. A não ser a virada da Lusa sobre o Náutico. E só porque eu gosto da Lusa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário