segunda-feira, 21 de julho de 2008

A falsa euforia

O Flamengo com esse uniforme pijaminha anda paraguaiando e começa a ensaiar um número baloubet du rouet no Brasileiro. Perdeu a segunda seguida, dessa vez dentro do Maracanã e com o auxilio de uma bandeirinha completamente despreparada que marca impedimento em cobrança de lateral. Deve ser regra nova que só a mariposa e o árbitro da partida conheciam. Aliás, essa arbitragem brasileira tá boa pra queimar, porque nem pra reciclagem anda servindo de tão horrenda que está.

Nos outros jogos, o Grêmio venceu com um gol do Paulo Sérgio. Bem no fim de semana que a Dercy morre, Paulo Sérgio faz gol (pelo que me disseram, golaço), Jailton joga bem e o Ipatinga enfia logo 4 na Lusa. Se isso não é anúncio de apocalipse, eu não sei exatamente mais o quê poderia ser.

Em São Januário Na meia-arena, o Patético* Paranaense enfiou 3 no Vice, que caminha a passos largos para a zona de rebaixamento. E eu desejaria ter o número de telefone do colega do blógue Gustavo pra retribuir a gentileza que ele queria fazer me ligando a cada gol que o Mengão tomasse. Acho que minha conta seria mais cara, pra ser bem sincera.

No Big Miner, o Atlético bateu o Coxa por 3x1 e devolveu o convidado a seu lugar de direito: a zona de rebaixamento**. Bora pagar a segundona devida, tricoletes. Ainda na zona, o Santos venceu, mas não adiantou de muito, já que continua em 19o e precisa comer muito angu até conseguir uns pontos e se livrar do inferno da segundona.

Os outros jogos não importam muito, né? É.


*Meu blogue, posso ser bem malinha e parcial, beijo.

**Tinha escrito 'rebixamento'. Olha o que é o ato falho, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário