quinta-feira, 24 de julho de 2008

O GIL É ARTILHEIRO, CAÇADOR DE URUBU, VALE GOL DE QUALQUER JEITO, SÓ NÃO VALE DAR O CU*

E na rodada de ontem, no mais surreral dos jogos, o Flamengo empatou com a Lusa em 2x2. Dois gols de mão para nós duas penais estranhas pra eles. E (re)Tardelli achando que tinha mudado de esporte e agora a onda era Handbol ou Vôlei, vai saber que raios aquele ali achou que estava jogando. Sem parcialidade nenhuma, achei incorreto que o árbitro mandasse voltar uma das cobranças da Lusa, já que paradinha deveria ser punida com tiro na rótula do engraçadinho (jogue ele no meu time, inclusive). Mas esse Diogo, da Lusa, joga bem e morreria num Salgueirão da vida, caso cruzasse meu caminho, certo.

Me contaram que no clássico no Maracanã, o Vasco estava jogando muito melhor, mas fez de tudo pra perder. Como era contra o Convidado, falhou miseravelmente na função de perder e a partida terminou num empate com 6 gols. E Leandro Amaral - o cara mais cheio de caráter, depois de Gustavo Nery - perdeu um gol embaixo da trave, sem goleiro, sem defensor e, possivelmente, sem vergonha nenhuma naquela cara mercenária dele.

No Engenhão, o Botafogo aproveitou o clima ameno e presenteou o Galo com um chocolate. Quatro gols e a inspiração da frase que serve de título para esse post, surrupiada gentilmente de um coleguinha de comunidade de Orkut. Com isso, o Galo foi dormir na zona de descenso junto com Convidado, Santos (que joga hoje) e Ipatinga. Única maneira de o Atlético sair de lá essa rodada ainda é torcer por uma vitória do Santos sobre o Palmeiras, que o devolveria à área de respiro.

No Sul, o Internacional cumpriu o dever cívico e fez 2 no São Paulo. Nilmar também leandrou um tanto e perdeu, pelo menos, um gol obcenamente feito. No Nordeste, o Vitória continua mostrando que o objetivo mínimo deles é a Libertadores e meteu 2 no Náutico. E o Cruzeiro, em casa, fez o imenso favor de perder para o Goiás, que, nessa brincadeira, ganhou 5 posições na tabela.

A única alegria verdadeira da minha noite de quarta foi o Xavante já classificado para a próxima fase da série C. Pra cima deles, Brasil!

*Aos mais puristas, minhas sinceras desculpas, mas isso é bom demais para não ser usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário