segunda-feira, 28 de julho de 2008

Monetizando e andando

Ao exemplo do Curíntia, o Santos resolveu fazer uma camisa pra incentivar a torcida a fazer aquela "corrente pra frente" pra não ir ladeira abaixo, e fez uma linda camisa (contém ironia).

Como já foi dito aqui antes, achamos que sim, os times tem que fazer de tudo pra ganhar trocados com merchandising da marca do clube, e se eles realmente se mancassem do potencial bizarro de com isso ganhar dinheiro isso, acho que o futebol brasileiro estaria numa situação bem melhor do que se encontra hoje.

Agora, puta merda, não dava pelo menos pra chamar um designer decente pra fazer essa camisa? É amarelo, azul e o logo do Santos em cima. Poluído demais, dói mais a vista do que a camisa verde radioativa do Parmêra.

Pra vocês verem como eles são bons de venda, a camisa ainda nem se encontra na loja virtual do Clube. E se tá lá, mal ae, não achei.

E fica a dica pros dirigentes do Santos e pseudo marketeiros que eles contrataram, que seria interessante botar link pra loja no site oficial no topo e não NO RODAPÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário