segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingão dia de bacalhau


Este domingo o São Paulo fez um pouco mais que o dever de casa, com um belo gol do Dagoberto, vencendo a Portuguesa de 3x1. Passamos o Palmeiras (\o/), mas ainda não entramos no G4. Com calma, a gente chega lá.
Do lado de fora teve uma confusão um pouco maior do que a que passei no outro domingo. Muitos torcedores não conseguiram entrar, pouca gente atendendo nas bilheterias e muitos, muitos (eu disse muitos?) muitos cambistas. Da última vez que fui presenciei vários andando à minha volta, oferecendo ingressos por dez reais a mais ("só" segundo eles), e me azarando dizendo que a fila não ia andar. Mas conversando pela fila, fiquei sabendo que todo mundo já sabe o esquema... parece que pessoas da própria bilheteria passam os ingressos para os cambistas, o que eles conseguem vender dividem o lucro com o bilheteiro fdp, o que eles não conseguem, simplesmente devolvem. Simples, não? Agora sabe o que é mais simples? Vender os ingressos pela internet e inibir as ações dos cambistas.

PS. Desde o meu último mimimi aqui no chuteiras fiquei pensando, o São Paulo é o único time que teve dois jogadores convocados para a Olimpíadas? Não vale dizer o Milan porque o Ronaldinho estava em trânsito. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário