sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pra não dizer que não falei das...

... possíveis derrotas. Amanhã é dia de clássico paulista pelo Brasileirinho: Corinthians x São Caetano. Segundo fonte,este será o 23º confronto entre estas equipes, sendo a primeira pela Série B do Campeonato Canarinho.
Dos 22 jogos já realizados, 12 placares foram favoráveis ao Azulão**, o que justifica a baixa expectativa que toma conta do meu ser neste instante. Não que isso vá fazer com que me ausente do Pacaembu* numa tarde de sábado com fortes tendências a ser gélida.
Acho meio inexplicável, mas o fato é que todos os times "grandes" de São Paulo fraquejam diante do time de Sanca City.
O que esperar do jogo de amanhã? Que, no mínimo, seja uma derrota digna com um futebol jogado e brigado. O que vier além disso é lucro.

* A única coisa que pode me fazer faltar ao jogo de amanhã é a quantidade de horas de sono em atraso que podem gerar uma hibernação descontrol na minha pessoa, dificultando a compra do ingresso.

** A primeira vez que fui ao estádio, como comentado no post que mencionava que o Zico carregou a seleção brasileira nas costas***, foi pra assistir São Caetano x Vasco no Palestra Itália. Até por isso tenho uma camisa do Azulão... e uma bandeira.

*** Mais uma vez, o post é meu e eu tenho direito à quantidade de ironia que quiser. Mesmo que seja prejudicial à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário