segunda-feira, 14 de julho de 2008

Final de semana de alívio para os torcedores tricolores... Mas nem tanto.

Já desanimados, alguns poucos persistiram em comparecer ao Morumbi, e o São Paulo surpreendeu. A vitória foi de 2x1, com um gol no finalzinho do Palmeiras, que parecia dizer "não dá mole não". Mas o que importa é que essa semana é semana de tentar não se preocupar com as baixas no time para o próximo jogo (Borges, Miranda e mais um refis lotado)... e abrir aquele sorriso para minha "colega de natação" que cantava a vitória do Palmeiras antes do tempo :)

Antes mesmo de começar, o Palmeiras fez questão de proporcionar o climão ao contratar segurança própria para os vestiários com medo de uma retaliação ao gás pimenta. Não vou falar que é desnecessário... vocês tirem suas próprias conclusões.

Com um gol no primeiro tempo, o jogo correu tranquilo e bonito, com os porquinhos murchos na arquibancada. Apesar dos mesmos chutões de sempre e desperdícios na cara do gol, a cerveja já desceu mais redonda no intervalo. No segundo tempo a coisa desandou e voltou um pouco daquele São Paulo de altos e baixos. Respeito o Rogério Ceni, mas alguém avisa a ele que esse ano não tá pra ele bater falta? O Dagoberto fez gol no primeiro tempo, mas no segundo cansou, pediu pra sair e acabou sendo substituido um pouco tarde. Não posso deixar de falar no Richarlyson... não comprometeu dessa vez, mas...

O momento triste: fiquei sabendo com pesar que proibiram as barraquinhas de sanduiche de pernil do lado de fora do Morumbi. Como assim??? Sanduiche de pernil é parte essencial de assistir ao jogo (principalmente depois de vencer o Palmeiras *he*). Manda esses policiais proibirem os flanelinhas, que no ultimo jogo que fui estavam cobrando 20 reais para "olhar" o carro! E agora que tá voltando a inflação eles devem ter aumentado o "preço" também. Sem falar nos cambistas... Deixa a tia do sanduiche de pernil em paz!

Ah! E o Valdiva sem o mesmo desempenho que mostrou no estadual, acaba se tornando só um moleque pentelho.

*PS O Borges só luxou o braço. Ainda bem, menos tempo na Enfermaria FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário