segunda-feira, 17 de março de 2008

Aleluia!

Finalmente no último dia 4 de março a 8ª Câmara do Tribunal de Justiça confirmou a anulação da eleição do Conselho Deliberativo do Vasco, ocorrida em 2006. Como já é sabido por todos, Eurico Miranda e seus asseclas fraudaram descaradamente a eleição, cometendo mais um atentado à nação cruzmaltina. A Justiça tardou, mas não falhou.

É impressionante como alguns dirigentes ainda acreditam que podem tornam um clube de futebol seu feudo particular. E que podem passar por cima de nossa democrática liberdade de escolha como se fossemos meros figurantes de narizes vermelhos. O Vasco sempre foi um clube de tradições democráticas, o primeiro a utilizar atletas negros numa época onde o racismo comia solto nos gramados e nas ruas. É um dos maiores clubes do mundo, com uma torcida apaixonante, movida pelo orgulho da cruz de malta. Srs dirigentes, somos muito maiores que vossa vã ambição. Não vamos ficar quietos assistindo vossa patética e triste atuação. Queremos ser respeitados. Apenas isso.

Agora é esperar os próximos 30 dias pelas novas eleições. Eu, daqui, torço ferozmente para que a democracia vença, para que a honestidade vença. O Vasco precisa de dirigentes sérios, que façam seu trabalho de forma correta e que principalmente, entendam que o Vasco está acima de tudo.

É isso que todos que gostam de futebol esperam.

...

Gente, o que é o Tiago?
ai, papai, coração num guentaaaaaaa!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Vasco/0,,MUL353683-4283,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário