segunda-feira, 31 de março de 2008

São Paulo 2 x 0 Bragantino

Imperador meia-boca

Os jogos do São Paulo têm me dado desespero há algum tempo. Desespero pelo erro de passes, desespero pela falta de criatividade, desespero pela ineficiência do Adriano. E daí que ele fez dois gols no Bragantino? Foram dois gols que minha avó de muleta comendo empada faria se tivesse lá! E peloamordedeus é contra o BRAGANTINO. Tinha que ter metido 5! E depois vem a manchete "Chuteira nova dá sorte ao Adriano" (é meninos e meninas, a cor da vez é o vermelho), "Dia do Imperador", "A volta do Imperador", na boa? Ainda tem que mostrar mais serviço, não estou convencida. E o jogo foi tão chato que me deu vontade de cortar as unhas dos pés.

Agora, se toda a unanimidade é burra, ganhei alguns pontinhos para minha burrice. Acabei de aderir ao movimento fora Richarlyson. Se a culpa é a convocação para a seleção ou se o cara sempre foi esse pulha, não sei dizer, mas ele dá raiva. Me segurei uns bons 3 jogos para confessar isso aqui, e com pesar digo: não dá mais. Oitenta por cento das bolas que param no pé dele vão acabar nos pés do adversário, ele faz faltas absurdas e reclama muito com o juiz (chegando a pedir com as mãos juntas ao juiz de Brasil x Suecia), para completar no jogo contra o Bragantino levou uma mão na cara do adversário, nada demais, nada que tivesse machucado, ficou esperando a falta e como ela não veio, se jogou no chão para esperar médico!!!!! Ficou lá, no chão!! Aí o médico veio e passou uma aguinha no rosto, o que mais ele poderia fazer? Enfaixar?? E por isso me juntei ao coro e é isso aí: Muricy deixa o Richarlyson no banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário