segunda-feira, 10 de março de 2008

A Bruxa tá solta!


Bruxinhas da semana:

Na Inglaterra - na partida do Manchester United contra Portsmouth, Manchester foi eliminado da Copa da Inglaterra em grande estilo, ou seja, por muito muito azar. O goleiro Vanderson Van der Sar, saiu no intervalo devido a um problema médico, aí o Kus Kuskus Kustploft animalzinho que substituiu foi e fez uma falta digna de expulsão. Aí quem foi para o gol? O Rio Ferdinand! Aquele do post da Lila. E mesmo assim o Portsmouth só conseguiu fazer um golzinho mixuruca. tsc tsc tsc

No Fluminense - Dodô se chocou com o zagueiro do Friburguense na partida de sábado e deu no que deu. Após passar por uma operação complicada hoje, vai ficar no mínimo dois meses sem jogar.

No São Paulo - Depois da derrota (muito bem merecida por sinal) para o Portuguesa, só se dá a mesma desculpa. Tá todo mundo quebrado: Reasco, Dagoberto, Carlos Alberto, Alex Silva, André Dias, Alex Bruno e hoje o Miranda ainda me aparece com uma amidalite. O time na enfermaria enquanto o Imperador vai pras baladas.

mas peraí que se procurar acha mais:

No Grêmio - o Soares vai ficar parado por 30 dias por entorse no joelho esquerdo.

No Vasco - Jean ficou afastado nos últimos jogos por dores na coxa

E no Cruzeiro - que vai jogar as próximas partidas com 3 jogadores a menos, sendo que 6 (seis!) sentiram algum tipo de dor no domingo passado.

Só benzendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário