sábado, 22 de março de 2008

américa e araxá

eu comecei a ter um mau pressentimento quando vi que o mário henrique é que ia narrar nosso jogo. sei lá, acostumei com o ênio lima, gosto dele. e já tenho aquela sensação que quando vem "caixa", provavelmente é algum gol que eu não vou gostar de ouvir...

a sensação piora quando eu ouço que o flávio machucou. suspense, o goleiro guerreiro quer ficar, mas os médicos dizem não. lá vem o daniel, o goleiro reserva. calma, clarice, dá uma chance pro menino, não é porque ele fez cagada ano passado que ele não pode ter melhorado um pouquinho, a gente tem que apoiar e... putaquiopariu!!! caixa já??? assim não dá pra apoiar né, daniel, porra, ajudaê! e ainda teve um segundo na seqüência, anulado, ufa. daniel, meu filho, prestenção, você não paga unimed pra mim não!!!

gol nosso, gol nosso! aleluia! vai pra casa, mário henrique, que até quando o gol é nosso você é prego demais! opa, confusão... o técnico diz que teve falta no no lance do gol, ah, seu juiz, pelamor, cê tava em frente ao lance, mostra sua autoridade aí, porra! isso, expulsa! técnico expulso, vem no microfone falar bobagem: "assim essa bosta desse time sobe mesmo". colé, meu filho, cês tavam com a faca e o queijo na mão, vão tomar ferro por conta dessa alma de várzea que cês não conseguem controlar. TI-MI-NHO!!!

um a um, tudo igual, vamo lá. intervalo, peraí que vou ali tomar uma água com açúcar. na veia.

tempo quente, tem coisa voando no campo e até o repórter reclama que tá perigoso ficar no campo. todo mundo que trabalha no araxá fica na beira do campo ameaçando, e o juiz não começa enquanto não sair todo mundo.

bola rolando, a baixaria continua e a porrada come solta. eu tenho vergonha alheia, sabe?, o time é o vice-líder, tinha tudo pra dominar o jogo e fica nessa palhaçada? além do monte da falta, tá voando tudo quanto é coisa da arquibancada! TI-MI-NHO!!! ainda por cima recua! tá pra nós, tá pra nós... daniel feladaputa!!! como cê estapeia uma bola pra frente a essa altura, criatura??? agarra, porra, não treinou não??? sorte sua que o ataque deles é manco e caolho, senão cê mata a gente!

entra júnior negão, autor do último gol, há uma esperança. mas o alemão parece que tá satisfeito e vai recuando o time. ô merda. tá certo que o empate ainda nos mantém na liderança, mas nós queremos isolada, nós queremos gol, queremos mostrar pra esse TIMINHO que é na bola que se ganha! e a chuva de cartão continua, o araxá vai levando um baralho inteiro amarelo pra casa mas vermelho que é bom, neca, né, seu juiz?

NÃO! NÃO! NÃO!!! gol deles NÃO! "bola jogada de grila" pra ver quem ganha na altura, que porra é essa??? eu sabia, eu sabia, por que que eu não fui pro cinema??? e esse escroto desse mário henrique, fica falando do tempo e quando lembra de olhar pro campo quase infarta metade dos ouvintes! urubu atleticano pé frio dos inferno, eu sabia, eu tava sentindo que vinha desgraça por aí!

último minuto de jogo e escanteio pra eles, putaquiopariu, confusão de novo, galera do araxá jogando outra bola em campo, arrumando tumulto, porrada, pau comendo e até a puliça chegando! que pelada, que baixaria! já ia ser amargo engolir o empate com o papelão desses, esses marginais ainda vão levar 3 pontos??? tománocu! TIMINHO babaca!

acabou, merda! vou parar de ouvir essa bosta e ir ali chutar a parede!

(post escrito em tempo real e publicado logo depois do jogo sem revisão. nem censura.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário