domingo, 9 de março de 2008

Eu não vi, mas minha filha numero 4 viu...

Então que torcer pro Galo vivendo aqui no Rio é um cadim difíço. Ainda mais quando não se está em casa e não dá pra ligar o radinho na Itatiaia via internet. Mas o que eu vi de "melhores momentos", deu pra perceber que o crássico foi deveras sonolento.

Nicácio fez o favor de perder um gol que até os peladeiros do Aterro do Flamengo fariam. Foi o que a Lila tava falando agora comigo no msn, ele quis mostrar silvisso, tentando fazer gol bonito e acabou fazendo merda. FILHO, NÃO INVENTA!!!!!!!!!!!


Foto da Camila, que estava presente no crássico e lembrou da caléga aqui, impossibilitada de ficar revoltada in loco



Eu não tenho muitos comentários a mais a tecer, espero minha caléga Camila que viu o jogo in loco, tecer maiores comentários sobre a pelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário