quarta-feira, 19 de março de 2008

A revolta do cabeça rachada!

Eu não deveria estar postando. Estou com uma torcicolo aguda que se estende com uma dor horrível pelo meu braço direito todo. Me inspirei no Garanha, vulgo Cabeça Rachada vibe múmia(o personagem da noite, de acordo com nossos amigos da Globo) e vim assim mesmo, teimosinha.
Que palhaçada foi essa?

*se você já leu este blog nos últimos dias pule esta parte repetitiva*
O atlético há menos de uma semana do Centenário e QUASE que acumula a segunda derrota consecutiva. A zaga totalmente aberta, frouxa. Esquema tático: o que é isso? Como o time quer fazer bonito neste ano tão importante sem um meio de campo melhor? E o camisa 10? Marinho, por favor, adeus. Geninho: me ajuda, filho!
* fim da parte repetitiva *

Bom, mas o grande destaque deste jogo foram as cabeças. Primeiro a do senhor Garanha Cabecinha quebrada. Foi o responsável pelos dois gols do Nacional, jogou como múmia no 1o tempo todinho. No intervalo teve a cabeça (mal) costurada pelo seu departamento médico e começou a vazar, pois estava sem a fantasia de múmia. Depois deu coió ao vivo nos dôtores que recolocavam a sua fantasia. Como protesto foi lá e fez mais um gol, para desespero do Galo, que ficava a cada minuto mais sem rumo... O goleiro Raiscifran (que beleuza) também ajudou muito. Juninho também fez sua parte.
Atlético perdido em campo e o juiz resolve estender o jogo até os 49. A bola sai na linha de fundo, mas num lance confuso os colegas azuis (só podiam ser dessa cor), acreditam portudoqueémaissagrado que deveria ser marcado um lateral, o bandeira marca escanteio.
Acontece a cobrança e Leandro Almeida faz. DE CABEÇA! Neste momento um enxame azul, liderado pelo Cabeça Rachada-Múmia, sai em disparada querendo pegar o bandeira de porrada. Todos gritavam: "é lateral! pelamordedeus! lateral!" A puliça entra em campo e isola o senhor Cabeça Rachada-Múmia (aka Garanha). O juiz confirma o gol, reinicia e termina. O Atlético aliviado, por ter empatado graças a cabeça de Leando Almeida. Já a gangue azul, liderada pelo Cabeça-Rachada fica indignada e insiste na discussão.

Lição do dia: vazar pode ser prejudicial à saúde!

Urucubaca comprovada: é só devolver um jogador para que ele desencante de vez.
QUEREMOS MARCINHO DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário