terça-feira, 25 de março de 2008

Cmoo fas////?*

Lendo isso, me pergunto QUEM, RAIOS, É ESSE POVO. Porque, veja bem, eu concordo com Bruno e com Ibson. Mas, Souza? Quem é ele no jogo do bicho? Um encreiqueiro, abusado, marrento e que ainda não disse a que veio. Não acerta passes, não briga pela bola, perde gols que eu, de salto agulha, não perderia e ainda cria confusões desnecessárias dentro do time. Ele não merece homenagens, merece a porta da rua. E se quiserem, eu mesma o chuto pra longe com meu melhor sapato de verniz.

E a cereja do bolo é o que me diz o desavisado que escreve, lá no finzinho da matéria:

O próximo e último homenageado pela torcida rubro-negra será o atacante Souza. De acordo com os torcedores, ele incorpora o espírito de raça do torcedor flamenguista.

Para que torcedor flamenguista? Pros que vivem do dinheiro do clube? Pros que não gastam parte generosa do suado ordenado pra se espremer no Maracanã sem o mínimo conforto, como eu, o Souza é um enganador que pensa que é craque. Me mostra a que veio, que eu fico na minha e até homenageio. Mas enquanto foi um cara mediano e sem um pingo de raça, não tem homenagem minha. Não ouve meu grito no início do jogo e nem leva minha admiração.

*Intencionalmente escrito de forma incorreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário