sexta-feira, 7 de março de 2008

Torcedores de Raça

Convenhamos que torcer pra time grande é mais fácil. Mesmo que o time grande seja daqueles que fazem a gente enfartar antes do quinto minuto da primeira etapa. Ainda mais quando o motivo da paixão joga em casa.
No entanto, na última quarta-feira, a torcida do Audax - os audaxiosos, conforme citado neste blog - era composta por DEZENOVE guerreiros que não tiveram medo da panela de pressão do Morumbi com mais de 30.000 bambis. Tudo bem que eles riram no momento errado, quando comemoraram excessivamente o primeiro gol. Imperador não perdoou e socou dois no gogó da ema. Dezenove risonhos se transformaram nos dezenove bicudos.
Outra prova de corpo fechado foram os DOIS torcedores do Corinthians-AL que compareceram à Arena da Baixada para assistir ao empate do seu time com o Furacão em 1 a 1 no tempo regulamentar. E os mocinhos riram muito melhor ao final da cobrança dos pênaltis. Por quê? Porque o Timão-ê-ô alagoano eliminou o Atlético Paranaense da Copa do Brasil por 4 a 3 na loteria das penalidades.
Independente dos resultados dos jogos, eu diria que estes 21 cidadãos merecem respeito e admiração. Estes são OS torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário