segunda-feira, 31 de março de 2008

Futebol Recauchutado

Numa fase de invasão de bruxas por aí, a moda é investimento nos Centros Médicos. Corinthians inaugurou o seu numa grande patavina, digo, festa para apresentá-lo à imprensa, jogadores, torcedores, especialistas e o tio da pipoca da Rua São Jorge.
Acho ótimo que haja este tipo de investimento mesmo porque o bando de jogadores de cristal que andam por aí se quebrando é uma enormidade. Não é uma iniciativa isolada, claro. O São Paulo também já inaugurou a sua oficina retífica pra dar um jeito de remendar esta criançada espuleta.
No entanto, para cutucar quem estava quieto, Andres Sanchez disse que o centro médico não será uma arma de sedução como o São Paulo usou com Adriano, Luizão e Ricardo Oliveira. Por isso, será usado para tratar jogadores de dentro e fora do clube e, os de fora, serão despachados assim que estiverem recuperados. Aham. Me engana que eu gosto. Eu que nem tenho um centro médico de última geração uso a frase "nada na vida é de graça" e solicito como pagamento "dérreal" ou "o corrrrrpo", o que estiver mais à mão. Imaginem os detentores de um departamento médico que custou 1 milhão de realezas aos seus cofres.
Só ainda não entendi pra quê o clube ainda investiu em uma nova piscina, em armários personalizados e em uma nova cozinha. Com um Perdigão compondo o esquadrão corintiano, nego acha mais importante botar o nome na porta de um armário do que investir em jogador. Valha-me Deus! Invistamos mais em cones, então. Pelo menos os cones não tropeçam na bola quando estão em campo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário