segunda-feira, 24 de março de 2008

Assim não pode, assim não dá!

Final da tarde, o ser humano se prepara, ainda sentindo as consequências do gordo almoço de domingo pascoal. Pára os estudos. Já largou antes a família e novo amor (que torce pelo arqui-rival - sim, senhoras e senhores, nunca dei essa sorte). Senta-se confortavelmente no sofá junto ao seu gato vascaíno, abre uma cerveja, alguns poucos beliscos ao redor pra completar o cenário. Tudo certo. Até quando percebe que foram escalados 3 cabeças-de-bagre, digo, cabeças-de-área. E estão em campo. Frio na espinha. Pupilas dilatadas. Mãos geladas. Procuro meu santinho de São Januário. Cadê você, porra? Bom, vamos ao jogo.

[...]

Sono. Muito sono. E raiva. Esse foi o resultado de Vasco e Fuminense. Eu não espero um time de jogadas brilhantes, até porque o time do Vasco hoje está longe disso. Mas espero, como qualquer torcedor que habite este pequeno planeta, que o time jogue! Que honre a camisa. Que tenha raça. Que corra em campo. Que cada um emagreça 10 kilos durante o jogo. Que considere a bola nos pés do adversário um sacrilégio. Que se entregue de cabeça, de bunda, de todos os jeitos. Que jogue como se fosse o último jogo de sua vida. E assim sendo, que queira morrer vencendo! Alguém me ajuda a desenhar isso presses fdp?
ps1: vocês querem comentários sobre o decorrer do jogo?
ZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzz
ZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzz
ZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzz
ZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzz

ps2: Sr. Eurico, Dr. Lúcifer o aguarda no hall H dos elevadores.
ps3: Joaka, amo tu pacaráleo, mas leia-meus-lábios: NINGUÉM troca o Vasco pelo Bota (salvo meu avô por causa do Garrincha). No máximo, vamos dar uma força e apreciar a torcida. Copiou?
ps4: pra galera da cruz de malta...

(equipe cruzmaltina tri-campeã estadual da modalidade 12 toques de futebol de mesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário