terça-feira, 18 de março de 2008

A inveja é uma merda.

Se vocês pararem pra ver os perfis das pessoas que participam dessas comunidades tipo "Eu sou mais eu", "Comigo ninguém pode", "Sua inveja serve de escada para o meu sucesso" e outras do gênero, chegamos a conclusão de que essas pessoas são do tipo "sou recalcada pacaraleo mas quero acreditar que o mundo queria ser eu". Aliás, nem precisa de orkut, joga no Google e vê a cara das creiça que acha que nego morre de inveja delas.


Marco Aurelio Cunha faz coro com as miguxinhas do Orkut e tá querendo joinar na comunidade A força da sua inveja é a certeza da minha vitória. O São Paulo virou o chorão da vez e este senhor, dirigente da Bambizada tá com mania de perseguição, achando que a chulapada que o Palmeiras deu neles é devido a um complô mundial de destruição do tricolor paulista. Porque vocês sabem né, todo mundo queria ser o São Paulo e não consegue.


Miguxinha do Orkut também apóia Seu Marco Aurérlio


Brincadeiras a parte, eu acho que:

1. O São Paulo jogou mal pacaralho no último crássico. Principalmente no segundo tempo. A joselitagem tomou conta dos bambis e mal ae, os pênaltis foram legais sim. Se perdeu foi por incompetência, não por erro de arbitragem.

2. Inveja do São Paulo? Acho que muitos torcedores de outros times tem. Tem inveja porque o São Paulo parece ser um clube mais disposto a investir nos jogadores, formar craques e conquistar campeonatos. Pode ser a "Beija-flor do Futebol", ganhando tudo e deixando geral puto, mas eles parecem conduzir melhor os negócios que os demais Clubes. Acredito que um dia a estratégia sãopaulina vá "contaminar" no bom sentido o futebol brasileiro e o nível melhore e a gente deixe de ter campeonatos com times compostos por jogadores em início ou fim de carreira.

Mas na boa, senhor Marco Aurelio Cunha? Engula a sua derrota por incompetência técnica e vá plantar batata*.

* Se você me conhece, sabe que eu mandaria oreferido acima fazer coisa pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário