quarta-feira, 5 de março de 2008

Falta pouco

Contagem regressiva: domingo é dia de clássico.
O Atlético se prepara para o primeiro confronto com o Cruzeiro em 2008.
Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, com preço menor para quem comprar antecipado.
A cadeira superior (a velha e boa arquibancada) custará R$ 20,00 antecipada e R$ 25,00 no dia.
No jogo contra o Social paguei R$ 15,00 para ficar no mesmo local.
Os preços estão cada vez mais salgados e o clássico bem inflacionado.
O estacionamento do Mineirão, que custava R$5,00 agora custa R$ 10,00!
Meu Deus, eu moro em Belo Horizonte não em São Paulo.
Os times pedem que a massa compareça mas os preços não ajudam
Concordo e compartilho a mesma indignação da amiga Lila.

Voltando ao time:
Não contaremos com o Marques, que ficará pelo menos 15 dias em tratamento.
Voltam Marcos, Rafael MIranda e Marinho (o que facilita a vida do Geninho já que o Marques está fora e a dupla também não funciona bem).
Fico mais aliviada considerando que o Juninho também voltou. Imagina se continuássemos com o Edson em pleno clássico? Eu iria chorar! Ou tampar os olhos em cada ataque do Cruzeiro.

Bem.... domingo eu vou ao Mineirão! Vou torcer pro time que sou fã!

2 comentários:

  1. E tem joguinho merreca do Corinthians custando R$ 20 sem ser clássico.
    É impressão minha ou realmente estão nos explorando???

    ResponderExcluir
  2. Estão! e digo mais: aproveitam da nossa paixão para nos arrancar ainda mais o nosso suado dinheirim! humpf :(

    ResponderExcluir